?

Log in

Estou farta de ser santa, estou farta de não falar, farta da… - silêncio [entries|archive|friends|userinfo]
silêncio

[ userinfo | livejournal userinfo ]
[ archive | journal archive ]

[Sep. 17th, 2004|12:57 am]
silêncio
Estou farta de ser santa, estou farta de não falar, farta da futilidade das mentiras e dos encobrimentos...
Porque é que as pessoas não dizem tudo o que pensam umas às outras? Não mostram toda a sua alma a toda a gente, não andam nuas pela rua se assim quiserem...porque é que se eu gostar do olhar do moço do comboio não me posso atirar de olhos fechados a ele... Foder com ele mesmo ali, em frente de toda a gente...pois os outros homens também não viram os olhares e a atracção agoniante que foi aquela viagem inteira, feita das visões entrecortadas dos olhos, do peito, dos braços, das pernas... pois eles todos não me perceberam olhada, humilhantemente excitada, o meu corpo todo lascivo ao sabor dos embates do comboio, roçando-se no pilar que apoiava meus devaneios inúteis? Porque não podia beijá-lo ali, deixar que ele tirasse a minha roupa toda, deixar que ele me beijasse os peitos a cara e a chana, sentir o pau durão dele enfiar em mim...dentro de mim...não interessavam os outros...não interessava nada...
E depois disso, e como estava a ir ter com o meu namorado, contava-lhe tudo o que acontecera, com todos os pormenores, para ele me foder mais de raiva e me amar ao mesmo tempo.
Porque não nos podemos todos amar? Porque não nos podemos todos perdoar sempre e a toda a hora, se somos feitos dos nossos defeitos, tanto ou mais que das qualidades? E o que é um defeito?
linkReply

Comments:
From: yakjgabler
2004-09-17 03:03 am (UTC)
Buenos días, dulce sueño!
No sé porqué te ocultas al mundo en esta soledad avergonzada.
Yo, estoy y estaré.
Porque tus dudas son las mías. Y tus fantasías ya forman parte de mi vida.
(Reply) (Thread)
[User Picture]From: solidao
2004-09-17 10:29 am (UTC)
:) o meu mundo é pequenino e não aguenta sentir o que eu sinto
(Reply) (Parent) (Thread)